domingo, 1 de agosto de 2010

Filosofia da Ignorância

Gente, vale aqui uma pequena introdução pelo fato de eu ter recentemente mudado o título. O mesmo constava como Sabedoria da Ignorância. Entretanto, penso agora que, para retornarmos a esse 'estado selvagem' da ignorância, antes é preciso que adotemos uma postura semelhante ao enunciado; ou seja, é preciso que, de algum modo, mudemos radicalmente o nosso tradicional conceito de Filosofia. Abços. LJ.


Quem me dera esse mundo acabesse...

Quem me dera eu não mais existisse!

Fico pensando esse pensar, que é uma tolice,

Enquanto um eu sem-vida imita a arte...


Isso tudo é uma grande piada sem graça...

Existências plenas de dor e sem sentido...

Se eu pudesse pelo menos ser ouvido!!!

Mas não existem psicológos de graça...


Então eu faço a minha parte que me cabe...

Sem fazer nada que é já de grande auxílio...

Quem pensa em grande feitos, nada sabe...

E permanece assim girando em auto-exílio...


Deveras, ninguém há que precise de ajuda..

O que precisamos é de menos ‘verdades’!!

Somente o simples já conhece a liberdade...

Enquanto nós, permanecemos em clausura.



L. Janz, 01.08.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado!
*Responderei o mesmo assim q possível*